terça-feira, março 17, 2015

Escrita, ganha asas

Outras coisas recomeçam. Os workshops de escrita quotidiana Escrita Habitual vão regressar. Lisboa, Porto, Coimbra e onde mais houver gente com ideias, palavras a voar pela alma e muita vontade de soltar os escritores que trazem dentro. Garanto que os consigo soltar. Candidatos a escrever mais e melhor, apresentem-se - enviem mail para locaishabituais@gmail.com.

O primeiro workshop será em Abril, para um público muito especial, e já tem as vagas fechadas. Um grupo de pessoas que conheci há umas semanas, numa reportagem que me encheu o coração, e cujas palavras sábias, intensas e maravilhosas precisam de ser dadas ao mundo. Depois conto tudo.

Em Lisboa, há uns meses, foi assim, num estúdio encantador na LX Factory, com as minhas formandas concentradíssimas a treinar uma competência fundamental, a edição.


2 comentários:

Joana Maria disse...

Isto é uma excelente notícia para alguém que também anda em recomeços. Prometi oferecer-me uma participação no teu workshop quando acabasse a minha tese; ela acabou e não havia mais workshops e eu fiquei triste... mas agora é que é! Fico à espera das datas! :)

Maria Rita disse...

Eu pela distância, estou à espera de um curso online ainda está em cima da mesa?